quarta-feira, 1 de abril de 2009

Deus está ouvindo o teu clamor!!!


Se você ora irmão, ou se você chora irmão, há um anjo bem pertinho de você!!!



Não, Ele não se esqueceu de você, o Senhor apenas está moldando o teu caráter. Não desista, não abra mão dos teus sonhos, mas entreguê-os ao Senhor e Ele cuidará de agradar-te.

Creia tão somente em Jesus, como Filho de Deus, autor e consumador da vida, e Ele cuidará de cada detalhe do teu viver.!!!!

A ainda mais irmão, você herdará a vida eterna. Creia nEle, declare à Jesus o teu amor, não deixe para depois, entregue a tua vida nas mãos dEle agora!

4 comentários:

  1. por que esta sensação de que Deus não esta me ouvindo?

    ResponderExcluir
  2. OLá Amado! Por mais que vc esteja com a sensação de que Deus não está te ouvindo, saiba, Deus não se esqueceu de vc não. Ele te ouvido vc sim. Em Isaías 49:15 diz "Pode uma mãe esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esquecerei de vocês." Deus não se esqueceu de vc. E quando temos a sensação de que Ele não nos escuta, é porque Ele está trabalhando. Ou quem sabe vc não tem dedicado um tempo para ouvi-Lo?
    Vc já declarou para Jesus que SÓ Ele é o teu Salvador e Senhor?~Se não, não perca mais tempo, declare Jesus como Senhor e Salvador da tua vida e deixe-O cuidar de vc.

    Se tiver dúvida sobre isso, pergunte-nos...

    Deus abençoe vc neste teu clamor!

    ResponderExcluir
  3. Sou evangelica desde pequena minha mãe sempre me levava c ela para os cultos toda semana. mais ai o tempo passo eu cresci. com 13 desci as aguas pq era o sonho da minha mãe, dai dei esse presente p ela, mais ai então comecei sai p balada tbm' mto cedo e comecei bebe, fuma, até drogas já usei.. me arrependi muito pesso perdão p Deus todos os dias ao me deitar, pq eu sei que e´pecado que to fazendo errado, mais eu não.. eu não consigo para de fuma. e bebe quando saio p balada. e me sinto muito mal, ta na minha cabeça que é errado eu vo lá e faço msm' sabendo qe to errada. pesso tanto p Deus me ajuda. tdo teem dado certo p mim graças a Deus. mais apesar de faze essas coisas errada nunca deixei de ter fé e ora todas as noites.

    ResponderExcluir
  4. Querida, permaneça na presença dEle. Não sei como está a tua caminhada, mas persevere em fazer a vontade de Deus. O pecado nos faz escravos dele, mas Jesus nos faz livre. Busque uma igreja e lute para perseverar na presença de Deus e tenho certeza que a vitória será sobre a tua vida! Segue o link da nossa igreja www.quadrangularsaobraz.com.br que Deus a abençoe e a livre de todo este mal.

    ResponderExcluir