sexta-feira, 10 de abril de 2009

Porque a páscoa?

"Certamente, Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53.4-5).

Enquanto o mundo se preocupa em comer chocolate, e cuidar se o coelhinho chega, esquecem do real e GLORIOSO sentido da VERDADEIRA Páscoa!!!

Jesus nos demostrou a mais perfeita prova de amor. Ele nos amou primeiro. Enquanto ainda éramos pecadores, Ele se entregou na cruz, para que hoje, possamos estar aqui, e para que possamos herdar a VIDA ETERNA. Glorioso será o dia em que poderemos estar com Ele na Glória, e olhar em Seus olhos e abraçá-lo, e dizer-lhe: "Obrigado Jesus!"

Será que você tem sido digno deste amor?

Será que alguma vez você já se prostou para lhe agradecer por este glorioso sacrifício?

Jesus nos comprou por alto preço, e a única coisa que Ele nos pede é que o tenhamos como ÚNICO e SUFICIENTE SALVADOR!!!

Você já fez esta declaração à Ele? Pois se não fez, não perca mais tempo, pois em João 14:6 Ele nos diz: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, NINGUÉM vem ao Pai senão por mim."

Amados, não existe outro caminho, declare Jesus como teu ÚNICO e SUFICIENTE salvador, e seja sim, um HERDEIRO da Sua Glória!!!

Que Deus abençoe a tua vida com a benção da VIDA ETERNA!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário