segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gálatas 6:17

"Sem mais, que ninguém me perturbe, pois trago em meu corpo as marcas de Jesus."



  • Que ninguém me perturbe porque não participo do pecado alheio, pois trago as marcas de Jesus em mim...

  • Que ninguém me perturbe porque eu não curto baladas...

  • Que ninguém me perturbe por não beber bebidas alcoólicas...

  • Que ninguém me perturbe porque prefiro esperar a pessoa certa no Senhor...

  • Que ninguém me perturbe por eu gostar de músicas cristãs...

  • Que ninguém me perturbe porque quero estar sempre na igreja...


Que ninguém me perturbe por eu AMAR, SEGUIR, ADORAR E SERVIR a JESUS, pois trago as Suas marcas em mim!



"Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, ... , Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna. "
(1Tm 1:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário